terça-feira, 15 de novembro de 2011

Lançamento Oficial SCRAP PELO BRASIL

  Em 2005 num cantinho de uma loja de fotografia vi uma parede pequena com várias folhas, adesivos e alguns poucos furadores. Logo abaixo uma pasta recheada com várias páginas decoradas, com muito recorte, relevos, adesivos e fotos. AMOR A PRIMEIRA VISTA, CLARO! Saí de lá com quase tudo que tinha pra vender, e cheguei em casa toda empolgada com muito material sem sber ao certo oque fazer...
... Hoje, alguns anos depois, vejo os frutos do meu ataque consumista daquele dia! Conheci muita gente querida e criativa, fiz muitas amizades, conheci garotas e garotos que me inspiram diariamente com suas suas artes toda vez que vou acompanhar os meus Feeds logo pela manhã, presenteei e papariquei muita gente com minhas criações, recebi muitas encomendas, fiz uma sociedade e estou aos poucos tentando me estabilizar o suficiente pra viver deste sonho...
  Engraçado como as coisas acontecem... há pouco tempo atrás quando tomei a decisão de apertar o Pause em tudo que me estressava e decidi tentar algo novo e arriscado, conversava com meu super parceiro e amigo Fernando (ah, ele é marido também) e falei pra ele, que uma das minhas metas de vida era fazer parte de um Design team ou algo parecido, gostaria muito de ter o desafio de criar junto com um time de scrappers... Menos de dois meses depois recebo um email da queridíssima Katia Cris me convidando pra fazer parte do "SCRAP PELO BRASIL" , scrappers de várias partes do País unidas pra fazer scrap, dar dicas, criar desafios, sortear brindes...
   Agente ama muito tudo isso (olha o merchan) e vai se divertir muito daqui pra frente!
   Muito obrigada meninas pela confiança, tenho certeza que será uma parceiria de sucesso e será muito legal compartilhar idéias, experiências, alegrias e fofurices com todas vcs!

  Para saber quem faz parte do Scrap pelo Brasil,  Clique Aqui
 As bricadeiras continuarão mensais e a diferença agora está na finalização dos desafios: Entre os(as) participantes será sorteado um mimo e por votação será escolhido(a) um que participará do grupo como integrante especial por dois meses.
  Agora o Scrap pelo Brasil tem uma página no facebook, onde você ficará por dentro de tudo que acontece (data dos desafios, premiação, dicas, endereço do blog onde a brincadeira está acontecendo, etc).
  E para quem curtir nossa página até o dia do 18/12/11 às 23h59 estará concorrendo a um cupom no valor de R$30,00 da Presente de Papel .

  E para quem seguir nossos blogs e deixar um comentário nos posts de lançamento do grupo também participará do sorteio desse super Kit oferecido pela Vanessa Bejani


   

Aqui embaixo estão nossos selinhos. Fiquem à vontade para pegar para o seu blog, tá?!





Bjocas!!!
E até breve!

22 comentários:

  1. Oi... não te conhecia ainda... mas te acompanharei mais agora pelo SPB, que acho show.
    Desejo sucesso para vcs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carol querida
    Estou feliz em estar fazendo parte do Scrap pelo Brasil com vc e outras queridas!
    Bjssss
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo e já estou te seguindo.

    ana@anabananna.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!!!
    Ja estou seguindo e doida pra fazer um desafio kkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol! Legal conhecer teu blog e participar da nova fase do SPB sucesso para vcs. Seguindo para conhecer as novidaees por aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidades e conhecer as novas DT's... parabéns e SUCESSO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol
    Parabéns pela nova empreitada no SPB.
    Lindo seu blog (já estou seguindo, claro!!!) e seus trabalhos mais ainda.
    Depois dá uma passadinha no meu blog p conhecer meu trabalho.
    Bjs
    Naiara

    http://cheiadegracablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal!
    Já estou seguindo o seu blog e todas DT's
    bjs
    Andreza
    andreza_cs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não te conhecia, parabens a mais nova DT do SPB,
    sucesso!!!
    bj

    ResponderExcluir
  10. Carol, parabens querida e sucesso, já estou te seguindo,bjs e
    http://liscrapaper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKK
    Bem, eu fiz LOs para cada um deles, mas os LOs para as mães e para os pais, eles mesmos fizeram! E se apaixonaram pelo Scrap.
    Também tô de olho aqui, Carol!
    É um prazer!
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Tudo de bom estarmos juntas no SPB!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  13. Oi, Carol!
    Estou super feliz em estar com você no SPB! Vamos nos divertir muito juntas!

    bjks

    ResponderExcluir
  14. Carol querida, estou super feliz em fazer parte do SPB com vc e as outras amigas!!!!!!
    bjssss
    Leila

    ResponderExcluir
  15. Olá, Carol!!!
    Também vou te seguir.
    Esse grupo será um sucesso!!!
    Beijocas no S2.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Adorei seu blog viu... parabéns por mais esta conquista! Beijocas.

    ResponderExcluir
  17. Participando e de dedinhos cruzados só na torcida !!!
    Seguidora dos blogs: Mirela Scrap Life
    Curti a pag no face: Mirela Perini
    Divulgando em post e na lateral: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/11/sorteio-flowers-art.html
    E-mail: mire_peri@hotmail.com
    bjus e sucesso hoje e sempre a todas DT's

    ResponderExcluir
  18. oi carol!! prazer! não conhecia vc e seu blog! já vi que vou gostar! rsrs
    to passando por conta do scrap pelo brasil! das muitas novidades! tentei comentar no post do scrap pelo brasil no seu blog, ali da aba mas não achei o link de comentários.
    hoje mesmo postei o LO que participei do desafio da line fonseca e falei sobre vcs!
    já virei sua seguidora! tbém linkei o SPB na barra lateral do blog!
    sucessão pra vcs! beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Eu quero !!!
    Eu quero !!!
    Eu quero !!!

    bjussssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Que legal meninas!!!!Estou adorando participar dessa festa!!!Bjos

    ResponderExcluir

Adorei receber sua visita!!!

Scrap Pelo Brasil