domingo, 15 de janeiro de 2012

Quadro para Porta de Maternidade

  Oi pessoas, hoje estou tirando o atraso e postando várias coisas atrasadas!
  Primeiro, vamos contextualizar!!! Minha querida Melzinha, irmã de um dos meus melhores amigos, está grávida e eu faltei o chá dela... eu precisava me redimir, então tirei um dia só pra criar algo especial para o Mateus, que em breve está chegando!

  Fiz um quadrinho de Porta, com a árvore genealógica da família.
Ps: Como tive que descobrir os nomes da família sem que ela soubesse, para não estragar a surpresa, então acabou faltando o nome do Avô paterno, Já foi resolvido, porém fotografei antes de arrumar isso!!! =P


































Espero que tenham gostado e que eu tenha me redimido com a Mel!!!!

Bjinhos e até daqui a pouco!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!!!

Scrap Pelo Brasil