quarta-feira, 21 de março de 2012

Mais criações com Scraprintable

Oi pessoinhas, não é que nem demorei pra voltar!!!
Olha só quanta dedicação... rsrsrs... Mas é que realmente tem bastante coisa pra postar mesmo... quem me segue no facebook, no twitter ou no Instagram provavelmente já viu a maioria, mas vim registrar aqui, senão, até eu me perco!!!

Esses são presentinhos que fiz pra minha amiga secreta do natal, sim... do natal!!! affff, to dizendo pra voês que tá bem atrasado!!!
Fiz um Kit , com porta retrato e caderininho de anotações, como o fundo do caderno seria em Kraft, não pintei o porta-retrato pro kit ficar mais harmonioso...

Espero que gostem!!!


Bjinhos

3 comentários:

  1. Oi Carol

    Quanta coisa linda neste blog!

    Te convido para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog http://ateliedashorasvagas.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-aniversario-de-1-ano-do-blog.html

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. São meus!!! Eu amei!!! Lindossssssssssssssssssss!!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiii que lindoooooooooooos!

    Bjus,

    http://fabi-anselmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adorei receber sua visita!!!

Scrap Pelo Brasil