domingo, 15 de abril de 2012

Desafio de Abril - Scrap pelo Brasil


  Olá pessoinhas, tudo bem??
  Voltei mais uma vez com pra mostrar o que nossas queridas que estão espalhadas pelo Brasil andaram inventando com o nosso desafio !
O desafio foi proposto pela linda da Vanessa Bejani e confesso que foi inspirador! Nunca fui tão fundo pra fazer um projeto de Scrap, foi lindo! Pra quem não viu e quer  ver, está nesse post  AQUI  ( mas se preparem, pois o post é looooongo!) mas como vcs me amam, eu sei que vão ler ele inteirinho néam?!?! (momento “aham, senta lá Claudia!”)
Confesso que agora enquanto eu escrevia esse post parei e fui ler o post do desafio de março, nooossa, eu apenas escrevi não tinha lido ele ainda, quase pareceu uma novidade pra mim, juro!  Acho que nunca falei tanto a respeito de mim mesma... e é tudo muito verdade, espero que sirva de inspiração pra alguém, pois pensar assim fez muita diferença na minha vida!

E teve muita gente  que mandou sua contribuição para o desafio, está no álbum do nosso grupo no facebook... AQUI
Então, primeiro vou mostrar minha contribuição para o desafio de Abril, vocês vão saber mais sobre ele indo até o Bloguito da  ALINE FONSECA .  A idéia era usar Grid e números, mas eu não queria fazer um LO... então juntando a minha fase Home Decór, pensei em usar um quadrinho que comprei há um tempão numa feirinha bem tradicional aqui de Curitiba ( Feira do Largo da Ordem) e fazer algo legal pra colocar num cantinho legal da casa!
Essa projeto remete ao meu espanto toda vez que alguém pergunta a minha idade... me conhecendo só um pouquinho, já dá pra perceber que sou uma pirralha, travestida de Trintona!!! Sério, as vezes eu tenho medo de virar uma velhinha sem noção de cabelo colorido e roupa de adolescente...  Detesto roupa curta, mas adoro o estilo modernet (nossa, que anciã) , Tatuagens, meus piercings e cabelos raspados ao estilo “Under Cut”!!! E é um susto toda vez que eu paro e penso que já tenho 30 anos.... rapidamente eu penso, nossa... preciso tomar jeito... mas logo depois eu  penso  #NOOOOOOTTTTT!!!!
Bom, sou desse jeito mesmo, e acho que não vou mudar tão cedo...
30 JAH ???? pois é...  SIM  E DAIH??

Bom, chega de papo, este eh meu projetinho... Pra ele usei:
- Papeis do Kiss Scrapdiary da Cela Branco
- Quadro duplo de MDF
- Papel Kraft e Papel Vegetal
- Carimbos: Doces Detalhes by Carol Bugay ( Fundo "Raindrops I" e "Air Baloon")




Espero que tenham gostado, essa é uma idéia legal, pra vcs aproveitarem mais os desafios por aih, Se não é regra fazer LO 30x30, bora  enfeitar a casa, inventando uma nova maneira de se adequar as regrinhas!!!


Falando um pouquinho sobre as técnicas que usei, o Provençal eu vou fazer um PAP, e depois aviso vcs aqui e lá na Página do face,
Para as carimbadas do balão (foto abaixo) decidi usar o papel vegetal, um dos balões eu apenas recortei e colei em cima do papel da Scrapdiary (o rosa), para o Branco, após carimbado e recortado, passei uma camada de tinta PVA no verso e com a tinta fresca ainda, dei uma carimbada com tinta preta com o fundo de gotas ... acho que pela foto não dá pra ver direitinho, mas o efeito fica muito legal!!!! Adoro brincar com as tintas...


Bom queridas, um bjo enorme, espero que vcs participem do próximo desafio pq a gnt AMA receber os trabalhos feitos por vocês!!!



Até bem breve!!!





10 comentários:

  1. Que lindo trabalho Carolzita! Arrasou querida! Amei os balões1
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, daqui a pouco vou fazer um tour pelos bloguitos de todas!!!
      bjinhos

      Excluir
  2. Amei Carol!!! Tá lindo demais esse quadrinho!!! Adorei a dica da carimbada e o carimbo!!! Quero um, viu!!!

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridaaaaa, mto obrigada pela visita!!!
      Acho que até o final dessa semana os carimbos já estejam prontos pra começar a divulgação!!!
      To super empolgada! que bom que vc gostou!!!
      bjo bjo

      Excluir
  3. Carol esse quadrinho ta muito lindo amei demais. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Carol do meu coração!
    O que falar de mais um trabalho postado seu...amo todos...sempre!
    Vivo passando por aqui pra ver se já tem novidades!
    Sou fã messssmo! Lindo, lindo! Quero um igualzinho!
    Bjkas
    VANESSA

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrsrsrsr

    Ficaram legais demais, né Carol?

    Cada um de seu jeitinho!

    Amei ver os detalhes do seu quadrinho de perto, gente! Os balôezinhos de papel vegetal! Que grande sacada! Tudo muito lindo e é isso! Não muda nada não! Eu tenho 38 e ainda sou criançona, voc~e acha que isso tem jeito? E se tiver...quem foi que disse que eu quero ser "consertada"??
    Nada!

    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Adorei receber sua visita!!!

Scrap Pelo Brasil