quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Desafio de Agosto SCRAP PELO BRASIL


Olá pessoinhas, tudo bem?
Hoje vim contar sobre o novo desafio que está no ar!

Foi uma idéia super bacana da  Lu Oliveira , dêm um pulinho no blog dela pra saber mais detalhes.

A idéia é juntar várias fotos de várias “fases” dos nossos cabelos! E acreditem, é muito divertido desenterrar essas fotos, dei muita risada, morri de vergonha, mas criei coragem e coloquei até foto 3x4 no meu LO (demonstração de amor à arte né gentem???) 

Usei apenas papéis Pebbles da coleção Sunny Side, Kraft e por incrível que pareça... nenhum botão ou bailarina! Rsrsrsrs Usei o carimbo de moldura polaroid da Sweet Stamp e alfabeto Dear Lizzy da American Crafts, Dymmo com fita transparente e só! 
Fiz um envelope ( com papel Pebbles de uma coleção antiga (Country Picnic) e dentro deixei mais algumas fotos e um Journalling, falando sobre minhas tantas mudanças de cabelo. Quem me conhece sabe que nesse LO não tem 1/3 do histórico do bichinho!

Qdo criança, OH MY GOD, eram aqueles cortes ridículos, de channel torto até corte de cantor sertanejo... afff ... Mas depois na adolescência, tive cabelo gigante, e qdo digo gigante falo em algo tipo no meio da perna....  não tem nenhuma foto, pois estavam todas tão de longe, que não ia combinar com o que eu tinha decidido fazer no LO. (é que eu era uma garota super heavy Metal, sabem? Dessas que só usam roupa preta e cabelão...) depois comecei com as tintas e tive taaaaantas cores e variações, que fiquei triste por não achar fotos das fases mais ousadas  (as coloridas!)

Depois era só eu entrar em uma fase nova, já ia eu radicalizar nos cabelos... Amo as mudanças radicais, e cada mudança de corte e de cor, significava sempre uma nova Carol, com novas expectativas, com novas idéias e aprendizados...  Pois é assim até hoje, toda vez que preciso de um rumo novo, que começo algo novo, que decido deixar algo pra trás, certamente, a primeira mudança vem no cabelo!



Não dava pra colocar tudo, então selecionei algumas pra vcs verem algumas poucas das muitas mudanças de cabelo.
E vendo essas fotos, percebi que faz tempo que não tiro foto minha, por isso, não estou com o cabelo igual nenhuma dessas aí de cima!!!
=D

Agora, vou mostrar o projeto, afinal, esse post era pra isso neh??!!!

Detalhe para a foto dentro do envelope, eu na versão Baby! A primeira 3x4 era meu trauma de infância... detestava... agora acho até engraçada! que cabelo, pelamor!!! A segunda 3X4 "aquela animação" hahahahaha




Queridas, espero que tenham gostado!
Agora corram no Blog da Lu Oliveira pra saber todos os detalhes desse desafio!

BLOG DA LU

Esse mês o patrocínio é da Scrapdiary, vai ter Kiss de presente!
=D
TODAS QUER!



Bjinhos e até breve!

(Tá, aham!)


9 comentários:

  1. Amora, que divertido que ficou este LO !!!!

    E dá lhe cabelão !!! Vc gosta de uma mudança ocasional como eu ... =)

    Amei a págininha!!

    Bjs e um ótimo findi pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol

    Que lindo seu LO... adorei!
    Que ideia bacana essa... preciso revirar o baú e achar essas fotos... kkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol, seu cabelo é lindão!!! Só poderia resultar num belo e criativo LO!!!!!
    Arrasou na personalidade!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Demais! Amei o título, as muitas fotinhas, e a fita transparente!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o desafio!!!!
    Vai dar ibope hein??kkkk
    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Adorei as diversas fases do seu cabelo!Bjs

    ResponderExcluir
  7. Carol, eu amei o seu LO e poder conhecer esse seu lado camaleoa!!!
    Tudo muito lindo e eu amei a dica da fita transparente!

    bjks

    ResponderExcluir
  8. Muito 10. To querendo participar. Achei a ideia muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, e aí, participou???
      Foi mto divertido fazer esse desafio, e o próximo tá facinho, facinho... não tem desculpa não!
      Um beijão!

      Excluir

Adorei receber sua visita!!!

Scrap Pelo Brasil