domingo, 4 de novembro de 2012

Keep Calm and ... Enjoy Curitiba!

  Olá pessoinhas, tudo bem?!
  Hoje vim mostrar uma página que amei fazer!

  Seguindo a proposta do Scrap Pelo Brasil deveríamos fazer um LO da nossa cidade, como aqui tem Muito parque, praças e lugares lindos pra mostrar, acabei selecionando muitas fotos... mas ... não podería falar de Curitiba sem falar de algumas figuras que "abrilhantam" (ou não) a minha cidade.
  Como eu participei uma vez do Scrap Playground e amei, e todo mês ficou doida pra participar e sempre acabo perdendo, antes de começar a produção, aproveitei, corri pra ver o tema do desafio.
  Já com as idéias prontas, e aí surgiu um probleminha... Um zilhão de fotos, algumas com formatos diferente, papéis perfeitos e o medo de estrágá-los... então, resolvi fazer um sketch pra estudar as proporções antes de começar a cortar, já que eu tinha que acomodar muitos elementos...


Com o Sketch pronto, hora de cortar papel... e aqui está o meu projeto:


Caso vocês não conheçam... as figuras que aparecem nas fotos são:
Plá - Está sempre na Rua XV cantando Raul Seixas
Oil Man - Pessoa Onipresente que está em todos os lugares da cidade onde vc ousa passar, só que de cueca, com o corpo besuntado de óleo e pedalando
Inri - Cristo : o Nosso super enviado dos céus... que SIIIIMM, mora em Curitiba, (já cruzei algumas vezes com ele pela cidade, mas confesso que tenho medinho!) hahahahaha

Abaixo algumas fotos dos detalhes:

  Com o carimbo "loop", carimbei em um papel vegetal de alta gramatura e recortei e sobrepus à uma itra de fita crepe colorida! ( destas de farmácia - da Cremmer) , A mancha de tinta que dá pra ver na foto é um carimbo da nova coleção da Sweet Stamp que entra na lojinha semana que vem! É pra quem adora o efeito como eu, mas acaba muitas vezes deixando de fazer por causa da bagunça... agora acabou a desculpa!
  Os papéis são Scrapdiary, muito botão, bailarina e Fastenater...




Pra reforçar a carimbada no fundo que já era estampado, usei tinta PVA, como ela já era mais velhinha, estava bem densa, oq favoreceu o efeito que eu queria!!! E como já tinha muita estampa e informação na página (jura?) resolvi passar tinta PVA preta tbm no alfabeto de Chipboard ( ele era de bolhinhas como na foto aqui em baixo)


Aqui as participações do time do  SRAP PLAYGROUND, Ainda super dá tempo de participar, o desafio está valendo até o dia 11/11 e está tranquilo de fazer... passa lá no blog pra ver os detalhes!


Aqui outras participações com páginas das Cidades proposta pelo SCRAP PELO BRASIL :



Queridos e queridas, espero que tenham gostado!
Um beijão pra todos!


Não esqueçam de ir conhecer os novos cantinhos

    SCRAP PELO BRASIL                                                                                              SWEET STAMP

                                     





9 comentários:

  1. Adorei tuas páginas, Carol! Das melhores que já vi sobre Curitiba, pq além dos parques vc lembrou de colocar as figuraças que moram aqui rsrsrs ótima idéia! Sem falar no layout em si... show!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sua página e seus carimbos estão de babar querida!!!
    Parabéns e muito, muito sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  3. Amei, Carol! O LO ficou divertido, colorido... do jeitinho que eu adoro!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  4. O Oil man me dá mais medinho Carol, confesso!

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana ficou seu LO, ou melhor, seus LO´s!
    E assim com post explicadinho, onde até a gente aparece, melhor ainda!... rsrs...
    Obrigada por participar.

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo Carol! Adoro seu estilo ;) Bjocas

    ResponderExcluir
  7. El Sr. Pedro es un oficial de préstamos increíblemente bien informado, cortés y paciente. Revisé un par de ofertas de propiedades antes de mi compra final, y Pedro estuvo allí para ayudar con cada una, a menudo coordinando con mi agente detrás de escena. Me sentí apoyada durante todo el proceso. Gracias a Pedro y los esfuerzos incansables de su equipo, ¡ahora soy un orgulloso propietario! Lo animo a que considere a Pedro y su compañía de préstamos para cualquier tipo de préstamo.

    # Préstamo de automóvil

    # Préstamo hipotecario

    # Préstamo comercial

    # Préstamo personal


    Sr. Pedro Oferta de Préstamo

    Correo electrónico: pedroloanss@gmail.com.

    ResponderExcluir

Adorei receber sua visita!!!

Scrap Pelo Brasil